quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bob Marley & The Wailers 'High Tide Or Low Tide' (Save The Children's East Africa Appeal)


Westport, Conn (9 de agosto de 2011) -. Hoje vê o lançamento de uma campanha de mídia social inovadora, 'Eu serei seu amigo "apoiada por muitos dos nomes mais famosos do mundo do entretenimento e seus fãs. A audiência global perto de 600 milhões * Facebook e Twitter os fãs serão capazes de ver um curta-metragem da crise na África Oriental criado por premiado diretor Kevin MacDonald a partir de imagens da África Oriental. O filme é ambientado em 1973 Bob Marley & The Wailers música 'High Tide ou Maré Baixa "e chegará a mais de um bilhão de pessoas. 
A campanha foi desenvolvida para suportar Salve arrecadação das Crianças para a crise alimentar devastadora que afeta milhões de crianças e suas famílias em toda a África Oriental. 
Reúne os recursos combinados da Universal Music Group, iTunes, Yahoo !, Facebook, AOL, MSN, YouTube, Twitter e outros para dar um potencial alcance global on-line de mais de um bilhão de pessoas. Muitos desses parceiros estão mostrando o filme e fornecer cobertura editorial global, que irá acompanhar o lançamento da faixa para download no dia do lançamento. 
A partir de hoje, muitos ícones, celebridades e artistas de todo o mundo, incluindo Lady Gaga, Justin Bieber, Beyoncé, Eminem, Rihanna, Britney Spears, David Beckham, U2, Kanye West, Madonna, Jennifer Lopez, Muhammad Ali, Muse, Coldplay, Elton John , Lewis Hamilton, Bruno Mars, Robert Plant, Cristiano Ronaldo, Brian May, Sting e muitos outros estão lançando a campanha através de seus enormes redes de amigos e fãs no Facebook e Twitter (#beafriend). 
Com mais de 50 estrelas mundiais já se inscreveram e mais união por hora, o total combinado de seus fãs e seguidores nas redes sociais é quase 600 cem milhões de pessoas. Esse número enorme não só ajudará a aumentar a consciência da dimensão da crise, mas também fundos vitais para aqueles que sofrem na região. 
A crise alimentar na Somália e em toda a África Oriental é a pior em décadas. Dez milhões de pessoas são afetadas - muitos não têm comida, sem água e perderam todo o seu gado. Um milhão de crianças na Somália sozinho cara de fome se a ajuda não é entregue agora. Save the Children e outras agências humanitárias lançaram uma enorme resposta de emergência em toda a região e estão no terreno entregar ajuda para salvar vidas. 
Ajudar a levantar fundos para comida, água e medicamentos para aqueles na África Oriental, a canção eo filme pode ser baixado através do iTunes aqui ou através da página Facebook do Bob Marley para 99p / $ 1.29. A página do Facebook também terá links de click-through para doações diretas para salvar a África Oriental apelo de angariação de fundos das Crianças. 
O single, "Maré alta ou maré baixa" foi especialmente escolhido pela família Marley para a ressonância das letras do single "Eu serei seu amigo", que formam o título da campanha e uma mensagem a ser compartilhada por amigos em suas redes sociais. 
Rita Marley disse: "Nenhuma criança deveria ser negado comida nem água. Nenhuma criança deverá sofrer. Junto com a Save the Children, devemos nos levantar juntos, como amigos para colocar um fim a isso, para alimentar nossos filhos e para salvar suas vidas. "

http://www.savethechildren.org/site/apps/nlnet/content2.aspx?c=8rKLIXMGIpI4E&b=6478593&ct=11106731


Segue a tradução da música de Bob Marley utilizada na campanha. 

Maré Alta Ou Maré Baixa

Em um grande lugar, ou num lugar pequeno,
Eu serei seu amigo
Eu serei seu amigo
Na maré alta, ou na maré baixa,
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado

(Eu escutei ela rezando, rezando, rezando)
Eu disse, eu escutei minha mãe
Ela estava rezando (rezando rezando rezando)
E as palavras que ela disse(as palavras que ela disse)
Elas ainda hesitam na minha mente
Ela disse, "Uma criança é um nascimento neste mundo;
ela precisa de proteção."
Deus, guia e nos protege
Quando estivermos errados, por favor nos corrija
(Quando estivermos errados, nos corrija)
E fique comigo!" yeah!

Em um grande lugar, ou num lugar pequeno,
Eu serei seu amigo
Eu serei seu amigo
Na maré alta, ou na maré baixa,
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado

Eu disse, eu escutei minha mãe,
Ela estava chorando na noite (Eu a ouvi gritar), yeah! (gritar)
E as lágrimas que ela derramou
Elas ainda hesitam na minha mente

Ela disse: "Uma criança é um nascimento neste mundo,
ela precisa de proteção,
Deus, guia e nos protege
Quando estivermos errados,(quando estivermos errados) por favor nos corrija

Em um grande lugar, ou num lugar pequeno,
Eu serei seu amigo
Eu serei seu amigo
Na maré alta, ou na maré baixa,
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado

5 comentários:

  1. Olá pessoal, tudo bem? Gostaria que assistissem o vídeo, uma campanha para arrecadar fundos para diminuir o sofrimento das crianças da África Oriental com a trilha sonora da música de Bob Marley, High Tide Or Low Tide, vejam a divulgação da campanha na época (2011) e ainda a tradução da música. Depois comentem.

    ResponderExcluir
  2. prof° Leonidas gostei do video e eu vi que a fome na Africa e estrema, aquelas crianças desnutridas bebendo água em um galão aqueles "barracos" com crianças é de dar dó ! Gostei muito do video e do seu blog tomara que ele fique bem conhecido !
    Aluno : Carlos Eduardo Ferreira Dias N° 11 8° ano : A

    ResponderExcluir
  3. Olá professor Leônidas o video me chamou bastarde atenção porque a miséria la é muito grande, as crianças andam de pés descalços a as vezes usam chinelos feitos de garrafa, ela convivem muito com restos de ossos de animais, as plantas já não tem mais folhas e nem flores de tao seco que la é. Para as pessoas conseguirem água elas tem que passar dias e noites cavando poços. As crianças recém nascidas já não tem forças para ficar de olhos abertos elas sentem muita fome e não tem o que comer, suas mães passam horas e horas esperando uma luz no fim do tuneo que tenha água para seus filhos beberem, muitas mães dão água a seus filhos nas mãos porque não tem um copo se quer. As comidas tem que ser dividida(quando tem). As crianças ficam muitas das vezes em um leito de um hospital esperando uma vaga para serem atendidas. As crianças já não tem mais carne em seu corpo,seus ossos já estão aparecendo,as moscas vivem ao redor delas direto,elas se perdem na puera,suas ''casas'' já não se vê mais as areias já tomaram de conta de todas as casas,comem comidas do chão tomam leite vencidos por conta que não tem dinheiro para comprar um leite bom,as comidas que elas encontram são do lixo para poderem se manter. Dormem em pedaços de papelões dormem no frio da noite.
    ALUNA: Brenda Deisiane Menezes De Souza N° 10 8° ano A-tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses problemas mostrados no vídeo não ocorrem apenas no continente africano, eles estão mais próximos de nós do que imaginamos, infelizmente, na África eles afetam uma grande parte da população e nos leva a questionar os motivos de tanta pobreza enquanto em outras partes do mundo as pessoas vivem em melhores condições de vida.

      Excluir
    2. Leonidas, as pessoas desse continente sofre muito com esses problemas mas eles nunca desistiram de procurar oq eles querem.
      No mundo existe muitas pessoas que reclama da vida que tem uma expectativa de vida melhor e naum percebi que existe pessoas que com uma maçã no almoço ou no jantar he o bastante para se alimentar eles naum reclama de nada.
      Na Africa existe muitas doenças, os principais pacientes dessas doenças são as crianças, tem muitas lah que morrem com fome, morre com sede e também pelas doença.
      A africa precisa de muita ajudar dos outros continentes para superar a extrema pobreza, lah naum falta suplementos (comidas) ,falta dinheiro para comprar a comida.
      São muitos poucos os hospitais e em alguns hospitais existem gentes naum qualificada mas sabe um pouco sobre a medicina.
      Para acabar com a fome os outros continentes era para criar varios projetos para melhorar principalmente na parte da medicina, escola etc. Para que evolua de forma boa e rápida.

      Pedro Henrique Rodriguês freire 8º ano A

      Excluir